sábado, 7 de maio de 2016

Loofy Baby - Scheilla

A Baby Panda é feita por mães. Foi idealizada por uma mãe e cada produto vem de uma mulher empreendedora, a maioria mãe, feito com muito carinho e capricho. Ficamos felizes em contar com mais uma marca de fralda em nossa loja e gostaríamos que todo mundo soubesse, e conhecesse um pouquinho da mãe por trás disso. Sejam bem-vindas, fraldinhas Loofy Baby. Seja bem-vinda, Scheilla.



Meu nome é Scheilla
Sou filha e neta de artesãs, cresci aprendendo o ofício com a minha mãe e avó, sempre sonhei em ter o meu próprio negócio, mas as condições não favoreceram para que esse sonho se realizasse antes. Cresci e o artesanato virou hobby. Em 2009 fiz um curso de confecção em que aprendi o ofício e a arte de desenhar, modelar, cortar e costurar, fiquei muito empolgada com e fiz outro curso mais aprofundado me formando então em 2010. Neste mesmo ano fiz outro curso de gráfica pensei que poderia usar esse aprendizado em algum momento de minha vida. Foi nesse mesmo curso que conheci o Luiz, um cara super legal, nossa amizade foi se fortalecendo e revelando um sentimento especial até que fui pedida em namoro em 12 de junho de 2010. Os anos foram passando e sempre o artesanato, e agora a costura que também passou a ser um hobby.
Em 2013 deparei com a notícia de uma gravidez inesperada e abençoada. Mãe de primeira viagem não sabia de quase nada, mas queria economizar o máximo possível, pois sabia o que me aguardava. Em dezembro de 2013 nasceu o motivo de eu continuar respirando. Ana Clara nasceu de cesárea por conta da posição pélvica, mas ainda assim veio trazendo mais cor pra minha vida mais luz. Com o nascimento dela, nasceu também o desejo enorme de ficar com ela em casa, mas precisava trabalhar. Queria trabalhar em casa, mas não sabia com o que.
Quatro meses depois, mais da metade das fralda que ganhei no chá de fraldas haviam acabado e também ela começou a apresentar alergia as fraldas descartáveis. Daí comecei a pesquisar alternativas mais econômicas. Foi aí que encontrei as fraldas de pano modernas, me apaixonei logo de cara e comprei duas para testar. Fiquei mais apaixonada ainda e fui comprando aos poucos, até que minha mãe me presenteou com uma máquina de costura. Fiz minha primeira fralda e, apesar de ter costurado errado, era ótima. Fiz mais 4 fraldas e vi que funcionava de fato, até que recebi minha primeira encomenda. Uma amiga de minha mãe queria uma fralda para menina, fiz a fralda e ela amou e espalhou a notícia, varias outras pessoas se interessaram pelo meu trabalho ao postar as fotos em uma rede social.
Foi assim que a Loofy Baby nasceu .Em janeiro de 2015 iniciei meus testes de materiais, modelagens e aviamentos. A cada evolução mais elogios. Depois de cinco meses as fraldas ficaram prontas para serem comercializadas.
As fraldas de pano modernas da Loofy baby são feita com carinho e cuidado de mãe, dedicando inteiramente no bem estar dos nossos bebês, pois as fraldas de pano modernas são mais confortáveis e mais ecológicas. 

Curta a página da Scheilla clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário